30 março 2012

AVISO

Me desculpem por não ter postado esses dia gente ! Eu to meio enrolada e não tá dando pra postar ! 
Espero que entendam . Beijos

27 março 2012

LEIAM

Bom , já tinha vindo aqui avisar pra vocês , mas não deu muito certo , né ? 
Então , vim aqui pela ULTIMA vez pedir que vocês COMECEM A SEGUIR O BLOG ! Por favor gente ! Vocês visitam mais não seguem . Vamos mudar isso ? 
Se não começarem a seguir o Blog , eu não vou mais postar NADA aqui ! 
O aviso tá dado . Beijos !

26 março 2012

Aviso :

Gente , vim avisar que só vou voltar á postar na QUARTA ... Porque ? Porque eu estou em semana de testes e tenho que estudar . Mais na quarta eu volto , ok ? 
Beijos ! E comecem a seguir o Blog !

Beliebers *

To passando aqui pra pedir á vocês que comecem a seguir o Blog ! Tem 757 visitantes e só 5 seguidores ! Poxa . 
Comecem a seguir , por favor !

25 março 2012

Olhem

Aqui o print que eu disse que iria botar 
Ela mandou isso pro meu Bate papo no Face ! :D

Ela é muito fofa cara ! Eu amo MUITO ela !

24 março 2012

Oi lindas ...

A caitlin me respondeu de novo gente ! :D Ela mandou assim pra mim : I Love You Naty ! 
Ela é muito fofa ! *-* 
Eu amo muuuuiito ela >.<
Depois eu posto o print aqui :)

Geeeeeeeeeeente , a Caitlin me respondeu de nooovo :D

Ela é muito fofa ! 
Olha só : 

Tradução : Muito obrigada ! Você me fez sorrir ♥. EU TE AMO ♥♥

23 março 2012

AVISO

Oi gente . Vim avisar que não vou postar nesse final de semana . Vou estudar pro teste de História . Beijos

4 seguidores ...

4 seguidores ... Já é alguma coisa né ? Haha' 
Espero que esse número só aumente , cada dia mais . 
Beijoos minhas lindas

VÍDEO: Site oficial de Justin Bieber divulga pequena prévia de 'Boyfriend'

O mais novo single de Justin Bieber"Boyfriend" , está prestes a ser lançado, no dia 26 de março. Devido a isso, o site oficial de Justin (JustinBieberMusic) liberou hoje uma pequena prévia da música, ou para quem prefere outra maneira de dizer, um curto 'teaser de introdução'. Confiram:
Apesar do vídeo ter apenas 15 segundos, já da para ter uma noção de como será a batida da música.

Revista Capricho fala sobre o novo single de Justin Bieber, 'Boyfriend'

O novo single "Boyfriend", do mais novo álbum de Justin Bieber, ainda nem foi lançado mais já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. E a cada dia que passa, nós, fãs, estamos cada vez mais ansiosas para ouvir a música.
Pensando nisso, a revista teen brasileira, Capricho, resolveu fazer uma matéria especial falando detalhes sobre a nova canção do astro canadense, que já está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Confira: 
Falta pouco para "Boyfriend"! Saiba tudo sobre o novo single do Justin Bieber!
Se você já não aguenta mais esperar pelo lançamento de "Believe", o novo CD de Justin, vai ficar ainda mais ansiosa quando souber tudo sobre "Boyfriend", o primeiro single do álbum! Confira tudo aqui!
Parece que faz um século que estamos esperando pelo lançamento de "Believe", o novo álbum de Justin Bieber. Mas calma! Falta menos de uma semana para a gente conhecer o primeiro single do CD, a música "Boyfriend"!

VÍDEO: Justin Bieber em nova prévia de Punk’d com Taylor Swift

O retorno da série Punk’d, da MTV, vai ao ar dia 29 de março, e Justin Bieber está pregando peças em estrelas como Taylor Swift  e Miley Cyrus. Confira abaixo uma nova prévia do episódio com  participação de Bieber:

Mike Posner, compositor e produtor de 'Boyfriend', fala sobre o trabalho com Justin Bieber

Em uma recente entrevista para a MTV NewsMike Posner, o produtor e compositor do novo single de Justin Bieber,'Boyfriend', contou como foi trabalhar com o astro e sobre seu novo CD, 'Believe'. Confira o que Mike disse:
''Este álbum é diferente, mas de um modo muito bom. Definitivamente mais ousado, é mais adulto, é mais desenvolvido e mais sexy. É viciante como drogas. Vai definitivamente surpreender as pessoas. As pessoas realmente não estão esperando que eles vão gostar da música.
É mais algo que todos podem dirigir e ouvir por aí, sejam meninos, meninas ou pessoas mais velhas. Tem mais rap nos versos e no resto ele está cantando. É viciante. É Hip-Hop, mas com um excelente acústico de R&B, guitarra com estilo pop e um pouco de hip-hop, bateria com batida de boate e melodias parecidas com as de Justin Timberlake.
Nós nos reunimos e começou a fluir. Foi uma daquelas coisas que você não tem que lutar muito. Simplesmente aconteceu. Ele sempre cai dentro e faz melodias e ele está envolvido em letras e tudo.
Há definitivamente muita diversidade no albúm, há realmente balada e mais coisas desse tipo. Eu diria que 'Boyfriend' é mais difícil. Ele está muito aberto para qualquer coisa".

22 março 2012

Geeeeeeeeeente linda do meu coração !

Vocês não sabem quem me respondeu no Face ! 
Sabem ? Não ? Então vou dizer . Foi ela , a maravilhosa , Diva , guerreira ... CAITLIN VICTÓRIA BEADLES ! To muuuuuuito feliz ! Eu amo muito ela ! 
Olha aqui : 

Tradução : Eu não tenho sonhos ... Na verdade , tenho tudo pra ser feliz ... Especialmente você ! 

FOTOS: Novos produtos de 'Boyfriend' na loja oficial de Justin Bieber

O hit "Boyfriend" só vai ser lançado mesmo, no dia 26 de março, mas enquanto isso, muitas outras novidades sobre o single caíram na rede. Além da letra da canção ter sido liberada, a última agora é uma camiseta exclusiva estampando Justin Bieber com a capa promocional de "Boyfriend".
E para garantir a sua basta compra pelo site de vendas oficial de produtos do cantor aqui. Os preços variam entre 25, a 35 dólares, o que equivale a uma quantia de mais ou menos, 50, e 60 reais.
Veja a foto da camiseta abaixo:
alt
Lembrando que para aqueles que quiserem adquirir a camisa, as entregas só sera ser realizadas após o dia 28 de março.  E em caso de desistência de compra, o dinheiro do produto não é devolvido. 

Sean Kingston é acusado de atacar mulher logo após participar de show de Justin Bieber

Recentemente o site Dailymail, publicou uma matéria onde é dito que Sean Kingston, grande amigo de Justin Bieber, é acusado de atacar mulher logo depois de participar de um show de Justin. A acusação ainda não foi comprovada, mas muitos acreditam que Kingston não seria capaz de fazer tal atrocidade. Confiram a matéria do site:
No ano passado houve uma certa compaixão por Sean Kingston após o cantor ter sofrido um acidente, quase fatal, de jet ski.
Agora o cantor Jamaicano, que ficou conhecido com o seu hit "Beautiful Girls" , foi acusado de estar envolvido em um sério ataque a uma mulher.
De acordo com a RadarOnline, Sean Kingston, 22 anos, recebeu uma intimação ao chegar em Los Angeles, na última sexta-feira (16) a noite. Kingston é acusado de ter feito parte de um ataque a uma mulher juntamente com uma gangue em 2010, logo após um show no qual ele se apresentou do lado de Justin Bieber. Ainda segundo ao site, Kingston foi intimado por um investigador particular.
O cantor aterrissou na cidade de Los Angeles e foi acompanhado por guarda-costas desde a sua residência, que fica em Miami. O guarda-costa em questão, disse ao RadarOnline, que  estava no aeroporto em 'missão oficial', e não esclareceu nada sobre o caso. No ano passado, Kingston foi envolvido em um acidente de jet ski, em um final de semana no fim do mês de Maio, o cantor tinha quebrado a mandíbula, fraturado o pulso e teve água nos pulmões. Uma lesão tão grave que 90 % das pessoas que sofrem isso, certamente não sobrevivem. Apenas alguns meses depois do acidente, ele teve o seu retorno triunfal aos holofotes, no Teen Choice Awards.
Assim que divulgadas mais informação sobre a intimação de Kingston, colocaremos aqui, na BieberMania.

Justin Bieber é comparado a Justin Timberlake em ensaio fotográfico para a Complex

Justin Bieber será capa da revista Complex deste mês, e alguns sites estão comentando á semelhança do ensaio de Bieber com o ensaio de Justin Timberlake feito em 2002. Confira uma matéria feita pelo Gossip Cop comentando as capas:
Quando vimos Justin Bieber todo machucado e sangrando na capa da Complex na segunda-feira, tivemos um flashback de outro tempo e outro Justin! Voltamos no Outono / Inverno 2001-02, Justin Timberlake - que representava um novo rosto, um novo ídolo pop ficha limpa - representada de forma semelhante para a Arena Homme. Talvez seja uma coisa geracional: Depois de uma década, um mega-star em amadurecimento chamado Justin deve tirar fotos sangrando para uma revista. Qual Justin ficou melhor ensangüentado?
Abaixo está a foto da capa de Justin Timberlake para a Arena Homme em 2002:
alt

Justin Bieber é comparado a Justin Timberlake em ensaio fotográfico para a Complex

Justin Bieber será capa da revista Complex deste mês, e alguns sites estão comentando á semelhança do ensaio de Bieber com o ensaio de Justin Timberlake feito em 2002. Confira uma matéria feita pelo Gossip Cop comentando as capas:
Quando vimos Justin Bieber todo machucado e sangrando na capa da Complex na segunda-feira, tivemos um flashback de outro tempo e outro Justin! Voltamos no Outono / Inverno 2001-02, Justin Timberlake - que representava um novo rosto, um novo ídolo pop ficha limpa - representada de forma semelhante para a Arena Homme. Talvez seja uma coisa geracional: Depois de uma década, um mega-star em amadurecimento chamado Justin deve tirar fotos sangrando para uma revista. Qual Justin ficou melhor ensangüentado?
Abaixo está a foto da capa de Justin Timberlake para a Arena Homme em 2002:
alt

Justin Bieber escreveu música para dar de presente adiantado a sua mãe, Pattie Mallette

odos sabem que Justin Bieber é um filho muito carinhoso e dedicado, e sua mãe, Pattie Mallette, mais do que ninguém, se enche de orgulho disso.
Para comprovar ainda mais seu amor, Justin fez uma surpresa, e compôs uma música para sua mãe. A música só foi 'desvendada' garças a um tweet que Pattie escreveu em seu Twitter. Confiram o tweet:
alt
"Tive o MELHOR encontro de mãe e filho de todos os tempos @JustinBieber. Jantar, filme, e um adiantado presente de aniversário - ele me escreveu uma canção para mim! #MomentosParaCuidar"
Provavelmente, Justin não poderá ver sua mãe no aniversário dela (dia 2 de Abril), então o cantor já adiantou-se e deu o presente adiantado para Pattie.
Mais tarde, também pelo Twitter, Justin respondeu a sua mãe. Confiram o tweet do cantor:
alt
"@PattieMallette te amo"
A cada dia Justin se supera mais, e se mostra um filho ainda melhor. Por enquanto, não sabemos nem o nome da música e nem se ela irá ser divulgada, mas, com certeza, a música deve ser muito bonita. 

'Under The Mistletoe' está entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil em 2011

Nesta quinta-feira (22), a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), responsável por fazer a contagem de álbuns vendidos, divulgou a lista dos 20 CDs mais vendidos no Brasil no ano de 2011. Entre sucessos nacionais como Paula Fernandes e Padre Marcelo Rossini e ícones da música internacional contemporânea como Adele e Lady Gaga, estando também Justin Bieber com seu álbum natalino "Under the Mistletoe".
Apesar de ter sido lançado somente em novembro de 2011, Justin entrou para a lista, possuindo então o 15º álbum mais vendido. Agora os fãs de Justin aguardam ansiosamente para seu álbum já finalizado, "Believe", com lançamento previsto para meados de 2012.
Confira abaixo o ranking completo dos 20 CD's mais bem sucedidos no Brasil em 2011:
1. Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical
2. Paula Fernandes – Paula Fernandes Ao Vivo
3. Paula Fernandes – Pássaro de Fogo
4. Luan Santana – Ao Vivo no Rio
5. Padre Robson – Nos Braços Do Pai
6. Padre Fábio de Melo – No Meu Interior Tem Deus (Ao Vivo)
7. Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes Ao Vivo
8. Adele – 21
9. Damares – Diamante (Gospel)
10. Caetano Veloso e Maria Gadu – Multishow Ao Vivo
11. Beyoncé – 4
12. Rebeldes [Brasil] – Rebeldes (Brasil) 2011
13. Lady Gaga – Born This Way
14. Marisa Monte – O Que Voce Quer Saber de Verdade
15. Justin Bieber – Under The Mistletoe16. Pastora Ludmila Ferbera Ludmer – O Poder Da Aliança
17. Victor & Léo – Amor de Alma
18. Seu Jorge – Musicas Para Churrasco Vol. I
19. Padre Reginaldo Manzotti – Em Deus Um Milagre
20. Amy Winehouse – Back To Black

FOTOS: Divulgada mais duas fotos de Justin Bieber em estúdio

Como sabemos, Justin Bieber está quase diariamente em estúdio, gravando seu novo CDBelieve. E hoje (22), foram divulgada mais duas fotos de Justin no estúdio, a primeira de Justin com Ben Baller, que como Justin já twittou, Ben foi ao estúdio para os dois discutirem sobre jóias, e já a segunda com uma pessoa que ainda não foi indentificada. Confiram as fotos:
Lembrando que faltam apenas 4 dias para o lançamento do primeiro single de Believe"Boyfriend".

21 março 2012

HL: 'É uma espécie de mistura de ambos' diz Cody Simpson sobre colaboração com Justin Bieber

Confira abaixo a entrevista exclusiva que Cody Simpon concedeu ao site HollywoodLife, onde o cantor australiano comentou sobre como foi trabalhar e o que aprendeu com Justin Bieber:
Não é nenhum segredo que Justin Bieber e Cody Simpson estão fazendo música juntos. Em 26 de janeiro, Justin twittou uma imagem de si mesmo e Cody no estúdio. E agora, em uma entrevista exclusiva com o HollywoodLife, Cody está nos levando por trás dos bastidores de sua colaboração épica.
Cody revelou exclusivamente ao HollywoodLife que ele e Justin foram "brincar" no estúdio, trabalhando em materiais para ambos os seus álbuns. "É uma espécie de mistura de ambos", explicou. "Mesmo se escrevermos algo juntos e então, ele canta ou escreve alguma coisa e eu canto. Se não for uma colaboração vocalmente, com certeza, então, será do lado escrito. Estamos trabalhando em algumas idéias e vendo o que funciona."
Como se vê, no entanto, os caras estão trabalhando mais do que apenas música durante as sessões de gravação. Parece que Justin tem ajudado Cody com seu álbum...?
Quando perguntado o que ele aprendeu com sua parceria com Justin, Cody respondeu com naturalidade:"Habilidades de pingue-pongue. Nós realmente não fizemos nada da última vez que estávamos no estúdio. Jogamos ping pong até às 2 da manhã."
(HollywoodLife): "Você só vive uma vez, certo?" - Ele riu.

FOTO: Never Say Never ganha título de 'Filme mais bem sucedido de todos os tempos no tema show'

 filme de Justin Bieber, "Never Say Never", já foi lançado a mais de um ano e mesmo assim ele não para de receber prêmios por todo o mundo. Desta vez, Jon M. Chu, diretor do filme de Justin, postou ontem (20), em seu Instagram, uma foto de um prêmio da Paramount que o filme ganhou devido ao mesmo ser o bem mais sucedido no tema 'show'. Confiram a foto do prêmio que Chu postou na sua conta do Instagram:
"Filme mais bem sucedido de todos os tempos no tema show"
Confiram também o que Chu postou mais cedo em seu Twitter, acompanhado do link da foto acima:
alt
"Olha o que eu acabei de receber do correio!!! Obrigada Paramount, @scooterbraun e @justinbieber !

FOTOS: Justin Bieber saindo de escola de dança em Los Angeles

Justin Bieber foi fotografado na tarde de ontem (20), saindo de uma escola de dança em Los Angeles. Atualizamos nossa galeria com fotos do cantor na ocasião, clique nas miniaturas abaixo para visualizar estas e muito mais:
Justin não estava para fotos, e escondeu o rosto dos paparazzi. O cantor se prepara para lançar o single, "Boyfriend", dia 26 de março no iTunes.

NOVA FOTO HQ: Justin Bieber em novo photoshoot de ‘Boyfriend’

Justin Bieber está liberando a cada dia uma nova novidade de seu single “Boyfriend”, na página dedicada ao single, os fãs podem acompanhar a contagem, e nesta quarta-feira (21), que estamos a 5 dias do lançamento da música no iTunes (26 de março), o astro liberou mais uma novidade, uma foto do photoshoot do single.
Confira a foto em HQ em nossa galeria:
Confira também mais fotos HQ das capas do single:

VOTE: Justin Bieber concorre entre os artistas que você gostaria de ver no MTV Europe Music Awards 2012

A 9ª edição  do MTV Europe Music Awards 2012 será realizado em 11 de novembro, em   Frankfurt, no Festhalle, mesmo local onde foi realizada a edição de 2001.
O maior prêmio europeu da música mundial  terá muitos convidados e grandes estrelas da música.  O site da MTV Latina quer saber qual artista você quer ver no MTV EMA 2012, Justin Bieber está entre os nomes na enquete, então não deixe de votar e apoiar o astro canadense.
Para votar CLIQUE AQUI

'Fiquei encantado com a sua popularidade', diz Falk Hentschel

Falk Hentschel é um ator alemão, que fez participação no episódio de "CSI" com Justin Bieber, ele sabia que Justin era um cantor, mas não que era tão reconhecido. Mas após ter a experiência de ver os fãs "loucos" de Bieber, ele ficou realmente encantando com tanta popularidade.
Era algo como "O fenômeno Bieber" diz Falk, tenho que experimentar com os paparazzis "Sentados na esquina e eles em torno de nós" de acordo com o 'Belfast Telegraph'." Não tinha idéia de quem era Justin Bieber ou de quantos fãs ele tinha" diz o ator que estrelo ao lado de Bieber. Falk pensava que ele (Justin) era apenas um "bom garoto", ele não percebeu que estava trabalhando com uma das maiores estrela populares desta terra.
È difícil de ninguém nunca ter ouvido falar de Justin Bieber nesta terra ou que não tenha visto como a sua fama cresceu. Falk não navega na internet?
Depois do episódio de "CSI" Justin voltou a fazer suas músicas, enquanto Falk continuou com a atuação do seu filme novo "street dance 2", o filme está nos preparativos finais para seu lançamento.O filme será exibido nos cinemas do Reino Unido em 30 de março.

Confira a tradução completa de "BoyFriend", o novo Single de Justin Bieber

NAMORADO
Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora
Eu posso pegar o lugar que você nunca teve antes
Baby agarre a oportunidade ou você nunca irá saber
Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu realmente gostaria de gastar
Swag, swag, swag em você
Relaxando pelo fogo porque nós estamos comendo fondue
Eu não sei sobre mim, mais eu sei sobre você
Diga olá ao falsete em três, dois

Eu gostaria de ser tudo o que você quer
Ei garota, me deixe falar com você
Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora
Fique nos meus braços e você nunca ficará sozinha
Eu posso ser gentil, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora, nunca deixaria você ir embora

Me diga o que gosta yeah, me conte o que você não gosta
Eu posso ser seu Buzz Lightyear e voar sobre a Terra
Eu nunca vou querer brigar yeah, você já sabe
E eu vou fazer você brilhar como se você estivesse na neve
Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
Você poderia ser minha namorada até --- o mundo acabar
Fazer você dançar e ficar louca como uma redemoinho 
Estilosa
Eu poderia ser tudo o que você quer 
Ei garota, me deixe falar com você

Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora
Fique nos meus braços e você nunca ficará sozinha
Eu posso ser gentil, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora, nunca deixaria você ir embora

Então me dê uma chance, porque você é tudo o que eu preciso
Ficar uma semana com seu garoto e eu vou ficar chamando você de  minha namorada
Se eu fosse seu homem eu nunca te deixaria garota
Eu só quero te amar e te tratar bem 

Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora
Fique nos meus braços e você nunca ficará sozinha
Eu posso ser gentil, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora, nunca deixaria você ir embora
Na na na, na na na, na na na
Sim garota
Na na na, na na na, na na na ei
Na na na, na na na, na na na ei
Na na na, na na na, na na na ei
Se eu fosse seu namorado

20 março 2012

AVISO :

Já é a 2ª vez que eu venho pedi isso ! 603 pessoas já visitaram o Blog , mas ninguém segue !! Poxa . Eu estou em semana de testes e me esforço pra entrar no Blog para postar notícias do Justin . Mais esse esforço não está adiantando de NADA ! :( 
Queria pedir que vocês comecem a seguir . Por favor ! 
É isso . Beijos ...

Justin Bieber e Caitlin Beadles em lista de casais que mais fazem falta

O site Teen recentemente fez um top 10 de casais de celebridades que não deram certo, e até hoje deixam saudades, e Justin Bieber e Caitlin Beadles  não ficaram fora dessa lista. Confira a materia: 
Algo melhor do que uma celebridade adorável? Ou um então casal de celebridades adoráveis? É claro que não. Nós rimos como eles, choramos como eles - na verdade, achamos que esses casais durariam para sempre. ( O "Para sempre" passou a ser apenas um pouco menor do que o previsto). Na realidade as pessoas separam-se e seguem em frente, e temos também outras pessoas que nos aguarda no longo da nossa vida. Mas não podemos negar que ainda estamos lamentando loucamente a perda de vários casais e entre a lista de 10 em 7 lugar  lamentamos até hoje o fim de Justin Bieber e Caitlin Beadles. Confira a lista : 
 
1- Vanessa Hudgens e Zac Efron
2- Demi Lovato e Joe Jonas
3- Miley Cyrus e Nick Jonas
4- Taylor Swift e Taylor Lautner
5- Blake Lively e Penn Badgley
6- Emma Roberts e Chord Overstreet
7- Justin Bieber e Caitlin Beadles
8- Ashley Tisdale e Jared Murillo
9- Dianna Agron e Alex Pettyfer
10- Lucy Hale e David Henrie
É dificil estar em um relacionamento de longa distância - Ainda mais quando um deles é um ícone pop internacional! Que viaja diáriamente sem hora, e dia certo de quando irá voltar para casa. Assim aconteceu com Justin e Caitlin a carreira dele tinha que seguir em frente mas ele não quis que ela (Caitlin) deixasse de viver a vida esperando-o por isso.
 
E, embora nós tenhamos amado esse relacionamento doce e encantador desses dois velhos amigos mesmo antes de aparecer Selena Gomez foi mesmo "A cena de todos os tempos." sentimos muita falta.  

Crie um vídeo cantando como você pensa que será ‘Boyfriend’, o novo single de Justin Bieber

No dia 01 de março, foi ao ar nos EUA, a participação de Justin Bieber no programa, The Ellen Show, e Ellen Degeneres, resolveu criar a sua própria versão do novo single de Justin, “Boyfriend”. Confira o vídeo onde ele canta como ela imagina que será “Boyfriend”:
A imaginação de Ellen fez Justin e sua equipe abrirem um Tumblr onde  os fãs devem  enviar um vídeo, criativo, de como eles acham que será “Boyfriend”, cante e imagine como será a letra e ritmo da música e depois envie o vídeo CLICANDO AQUI.
Os melhores vídeos vão aparecer no Tumblr oficial e promocional de “Boyfriend”. Justin sabe o quando seus fãs são importantes e ele quer interagir cada vez mais, além de escolher a capa, você também pode criar sua versão de "Boyfriend".
E então? Já pensou em algo?

Confira a letra completa de 'Boyfriend', o novo single de Justin Bieber

Nesta terça-feira (20), a página oficial do site de Justin Bieber, dedicada ao seu novo single, 'Boyfriend", divulgou a letra completa da música. Confira abaixo:
BOYFRIEND

VERSE 1

If I was your boyfriend, I’d never let you go
I can take you places you ain’t never been before
Baby take a chance or you’ll never ever know
I got money in my hands that I’d really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin’ fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two

PRE HOOK

I’d like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

HOOK

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, I’d never let you go

VERSE 2

Tell me what you like yeah tell me what you don’t
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don’t never wanna fight yeah, you already know
I am ‘ma a make you shine bright like you’re laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the ---- world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie

PRE HOOK

I’d like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

HOOK

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, I’d never let you go

BRIDGE

So give me a chance, ‘cause you’re all I need girl
Spend a week wit your boy I’ll be calling you my girlfriend
If I was your man, I’d never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

HOOK

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, never let you go
Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
Aguarde em breve a tradução aqui neste post. O que acharam da letra?

Fotos: Justin Bieber passeia na Disneylândia depois de temporada em estúdio

Justin Bieber, após muitos dias de dedicação a seu novo álbum ‘’Believe’’, resolveu passar a tarde de hoje (19) na Disneylândia, aproveitando sua segunda-feira com o amigo, Jaden Smith. Confira nas fotos a seguir :
Justin está com um moletom azul com manchas brancas.

Acompanhe a contagem de lançamento de ‘Boyfriend’ no site de Justin Bieber

Após o resultado da votação da capa para o novo single de Justin Bieber, ‘Boyfriend’, que foi votada pelos fãs (aqui). A página do single no site oficial de Justin Bieber ganhou uma nova cara, e os fãs podem usar as hastags contando os dias através do Twitter.
A mecânica da página é bem conhecida já entre os usuários do Twitter, inclusive utilizamos este widget em nosso Facebook em coberturas de eventos. Quando você usar as hastag correspondente a contagem de quantos dias faltam  para o lançamento do single (exemplo: #6Days), seu Tweet será listado no widget da página.
Há também quadros ‘trancados’, na imagem, que serão destravados até o dia do lançamento do single, em 26 de março. Confira a página CLICANDO AQUI

Justin Bieber é presença confirmada no Kid’s Choice Awards 2012

No dia 31 de março, será realizado em Los Angeles, o  25° Kids Choice Awards do canal Nickeloden , premiação dos melhores do ano na música e TV. Justin Bieber concorre na categoria Favorite Male Singer – Cantor Masculino Favorito, e já é presença confirmada na cerimônia de premiação, e apesar dos fãs aguardarem surpresas e até uma performance do astro, até o momento só a presença de Justin foi confirmada, e nenhuma performance.
O BieberMania.com.br fará uma cobertura completa com últimas fotos, vídeos e informações de Justin na premiação. A cobertura será feita por nosso Twitter @BiebersManiaBRFacebook Tumblr. Até lá!

Justin Bieber estará no programa de Ryan Seacrest no dia do lançamento de ‘Boyfriend’

Seguindo a tradição de seus singles anteriores, no dia 26 de março, data de lançamento do single Boyfriend, Justin Bieberé presença confirmada no programa de rádio de Ryan Seacrest, “On Air With Ryan Seacrest”, e além de provavelmente lançar o single no programa, o astro vai bater um papo sobre os novos planos para a carreira.
Ryan comunicou a presença de Bieber no programa, na tarde de ontem (19). Confira:

“Marquem em  seus calendários! @JustinBieber estará em nossp estúdio em 26 de março... e vocês sabem que dia é ;-). #Boyfriend”
Ryan é um grande amigo de Justin  e o cantor faz questão de lançar as canções no programa dele, por que na época em que começou sua carreira, cantando nas rádios, Ryan foi o primeiro locutor a acreditar no talento de Justin e divulgar sua música. Agora, que Justin é um astro do pop, Ryan também tem seu apoio.