20 janeiro 2012

A letra ficou bem pequena , mas vale ! :) I Love You Justin D. Bieber s2

Você mal sabe, mas o teu sorriso é a coisa mais importante na minha vida. Difícil conviver com toda essa distância, mas o amor que sinto por você, ultrapassa qualquer barreira. Orgulho por você é o maior de todo o mundo, não deixo de dizer isso todo o dia. Não importa o que acontecer, eu vou ser sempre fiel a você,vou estar sempre com você e te apoiar. Belieber é para isso não é? A melhor sensação do mundo é poder dizer isso. Não somos simplesmente fãs e já provamos isso. Nunca vamos deixar os hater's te derrubar porque o nosso exercito de ninjas roxos vai te defender. Não vamos deixar as criticas te derrubar porque vamos estar aqui para sempre lembrar o tanto que você é talentoso. Você não está ai por qualquer motivo, está porque merece. Tenho orgulho de dizer para todos que sou sua belieber , para sempre vou ser. Não importa o que os outros digam, eu vou estar aqui. Bem ao seu lado, você não disse que faria o mesmo? Da mesma forma que eu correria por milhares de quilômetros se você precisasse de mim. Você nasceu para ser alguém e agora está sendo. Eu te amo Justin Drew Bieber ♥

0 NatComentários:

Postar um comentário