20 janeiro 2012

Quando agente aumenta a letra , fica tudo branco !! Então vai ficar pequena assim mesmo . :)

Acho que ninguém sabe o quanto é difícil ser uma Belieber. A cada dia que passa agente ama mais, apóia mais, e mesmo sem saber que nunca vai receber nada em troca continua amando e apoiando.Amamos mesmo sabendo que ele não sabe exatamente quem somos,mas eu sei que ele me ama,pois sou uma belieber,e como ele mesmo diz ‘’eu amo minhas beliebers’’ amamos mesmo não ter abraçado ou ve-lo de perto,mas eu sei eu tenho fé que um dia isso vai se tornar real. Não o amamos por causa da fama, ou por causa do cabelo, o amamos porque admiramos a pessoa que ele é, e mesmo tendo seus defeitos ele é perfeito pra mim, ver ele sorrindo é o que me faz sorrir. Justin Drew Bieber não deixou de acreditar e mostrou que sonhos não só existem apenas enquanto você dorme, eles podem se tornar reais. E é por isso que eu acredito, e eu não vou desistir de tentar pelo menos te dizer um “eu te amo” e juro, ele vai ser da forma mais sincera possível, afinal essas 3 palavras não chegam nem perto de expressar todo meu sentimento por você Justin. E é por isso que amor de Belieber não se explica, se SENTE. E não importa o que aconteça vamos estar aqui sempre com você e por você Justin ♥

0 NatComentários:

Postar um comentário