01 março 2012

18 anos ...

É , parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez ... E foi tipo , amor a primeira vista ... E pensar que agora você tem 18 anos . Eu tenho tanto orgulho de você ! 
Infelizmente , não posso te desejar um "Feliz aniversário" pessoalmente , mais eu quero que você seja muuuuuito feliz e que continue sendo esse menino maravilhoso que você sempre foi .
Sei que um dia ainda vou poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo :)
E a partir desse dia , serei a menina mais sortuda desse mundo !
Queria tanto esta aí , do seu ladinho , pra na hora que o relógio marcar 0:00 , eu te dar um abraço beeeem apertado e te dizer " Parabéns meu amor , te amo demais "
Mais você me ensinou a dizer "NEVER SAY NEVER" e eu acredito que um dia , eu vou poder realizar esse sonho ...
Te amo eternamente , meu eterno Kidrauhl ♥

0 NatComentários:

Postar um comentário