17 março 2012

VÍDEO: Justin Bieber mostra como jogar ‘WeTopia’ pode ajudar crianças carentes pelo mundo em nova campanha

Desde o início de sua carreira, Justin Bieber, sempre teve o costume de fazer boas ações, ajudando crianças hospitalizadas, instituições de caridade, entre outros feitos. Dessa vez, o canadense está ajudando um novo aplicativo da rede social Facebook, já há alguns meses e esta semana ele voltou a pedir o apoio de seus fãs.
O aplicativo, é um jogo, que recebe o nome de "WeTopia", onde os usuários podem construir gratuitamente sua própria aldeia virtual, e praticar todos os dias algo bom. 
Cada jogador pode gastar seu dinheiro do game, chamado "alegria". O diferencial, é que cada "alegria" gasta no jogo é revertida a fins lucrativos, onde toda renda é enviada para ajudar pessoas como Agenor, que é apresentado por Justin no vídeo abaixo. Agenor, vive em um orfanato no Haiti, cujo o "WeTopia" ajuda a arrecadar alimentos, roupas, sapatos, água potável, e até mesmo construir escolas. Assista ao vídeo:
No vídeo, Justin diz: "Eu quero que vocês saibam, que eu encontrei um jogo no Facebook chamado "WeTopia". É incrível, é divertido, e é de graça. E o legal disso é que o jogo ajuda crianças ao redor do mundo. Uma delas é o Agenor, e eu quero dividir a historia dele com vocês,  porque é parecida com a minha historia. Sabe, eu não tinha uma bateria, mesmo assim fiz shows.
Em fim, ele fez a própria bateria dele usando lixo, e basicamente, música é a vida dele. E ele vem fazendo música boa, e o "WeTopia" está ajudando a vida dele agora. Dê uma olhada.... E você pode ajudar Agenor e crianças como ele, jogando "WeTopia". O jogo que você joga pelo bem."
No final do vídeo, ainda é possível ver uma brincadeira, onde Justin diz,  "Mãe pare de me filmar!  Estou jogando WeTopia!"
E então? Vamos apoiar Bieber em mais essa causa? Clique AQUI e participe do jogo!

0 NatComentários:

Postar um comentário