16 março 2012

Single de Justin Bieber, ‘U Smile’ completa 2 anos de lançamento

Foi em 16 de março de 2010 que Justin Bieber lançou uma canção que também virou um lema de seus fãs,  “Você sorri, eu sorrio”, a letra feita especialmente para os fãs, é bem direta para mostrar o quanto o cantor pensa e ama seus fãs. "U Smile", completa dois anos de lançamento nesta sexta-feira (16), e nesta jornada até aqui, os fãs só têm  orgulho de Justin.
A música com alguns sons de piano, foi inclusive considerada a melhor do segundo álbum do cantor (My World 2.0), pela  Entertainment Weekly. Sim é um convite e uma confirmação de que mesmo distante, existe um vínculo forte entre Bieber e seus fãs, “Eu esperaria por você para sempre e mais um dia. Mãos e pés. Seu mundo é o meu mundo”.
Em entrevista a MTV News, Bieber disse: "U Smile é uma das melhores músicas que eu já gravei. É realmente uma das faixas do disco que me fizeram crescer... Eu a compus para todos os meus fãs que me ajudaram a chegar até aqui."Justin explicou em seu Twitter que seus fãs "o levaram de uma cidade pequena no Canadá para uma oportunidade incrível", que ele está vivendo agora e que se sente grato e abençoado pelo apoio. Bieber confirmou que ele co-escreveu a faixa junto de August Rigo. Ele também disse que aprecia seus fãs por eles serem os únicos que lhe dão força. 
O vídeo da música só foi lançado em setembro de 2010, e apesar da espera, valeu a pena. Confira o vídeo e mate a saudade:

0 NatComentários:

Postar um comentário