18 março 2012

Scooter Braun diz que Justin Bieber nunca promoveu um artista como Carly Rae antes

A alguns meses atrás, Justin Bieber descobriu a cantora Carly Rae Jepsen, por meio de seu hit "Call Me Maybe", que tocava em uma rádio canadense. E logo em seguida Biebs postou em seu Twitter: "Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen é possivelmente a canção mais chiclete que eu já ouvi lol"
E assim nasceu uma parceria. Assim como à anos atrás Usher deu um empurrãozinho na carreira de JB, ele está retribuindo e fazendo o mesmo com Carly agora. E seu empresário, Scooter Braun revelou como foi que tudo aconteceu. 
 
"Ele nunca promoveu um artista assim antes. Eu não faço ideia do porque ninguém assinou com ela [Carly] antes, assim como não tenho ideia de por que as pessoas desprezavam Justin. Eu não posso não posso comparar minha opinião com a das outras pessoas, por o 'não' delas tem sido o meu 'sim' muitas vezes."
 
"Ele comparou Carly com Gwen Stefani quando a conheceu, ele disse: 'A coisa que eu gosto nela é que ela tem um monte de vantagens, mas ela não tem medo de ser uma boa menina. Isso é o que eu vi em Gwen'".
 
Agora a sortuda e talentosa Carly Rae está gravando seu álbum, e ainda teve a chance de fazer parcerias com Justin. Desde que assinou com Braun, a cantora voou para Los Angeles para gravar essas novas faixas. "O dia que eu conheci Justin ele me mostrou várias canções dele, e ele me pediu para cantar uma delas com ele", explica ela. "Foi o fim de semana mais surreal da minha vida."
 
É Beliebers, acho que só podemos esperar boas coisas dessa parceria, não é mesmo?

0 NatComentários:

Postar um comentário