19 março 2012

Participação de Justin Bieber no ‘The Ellen Show’ será exibida nesta terça no Brasil

Justin Bieber comemora seu aniversário com Ellen DeGeneres no GNT. Justin Bieber é o convidado do “The Ellen Degeneres Show” da próxima terça-feira, dia 20, no GNT. O programa, repleto de surpresas para o ídolo teen, que no último dia 1º completou 18 anos, festeja em grande estilo a data, com direito a presente em pleno palco. O astro foi recebido calorosamente pela plateia, que ao final do programa fez questão de cantar “Happy Birthday”.
Durante a entrevista, Justin conversou com Ellen sobre sua vida pessoal e carreira. “Boyfriend” será o primeiro single de Believe – terceiro álbum do cantor -, a ser lançado. A música será divulgada no dia 26 de março.  O CD novo contará com composições próprias.
Ainda no palco, a maior surpresa do show: o canadense foi presenteado por seu empresário, Scooter Braun, com um Fisker Karma 2012 - um automóvel ecologiacamente correto. O carro esportivo elétrico de luxo custa aproximadamente US$ 100 mil.
Bieber também recebeu uma homenagem especial de Megan Mullally. A atriz de “Will & Grace” cantou “Peggy Les's: You Give me Fever” para o aniversariante trocando a palavra Fever pelo sobrenome do cantor: Bieber.     
The Ellen DeGeneres Show
GNT - Canal Globosat
Terça-feira dia 20/03, às 20h
Horários alternativos: terça-feira, dia 20, às 03:30 e quarta-feira, dia 21, às 10:30

3 NatComentários:

leticia disse...

eu vou ver com certeza eu não perderia isso por nada eu te amo justin drew bieber

leticia disse...

eu vou ver com certeza eu não perderia isso por nada eu te amo justin drew bieber

Naty Souza * disse...

Oi letícia . Você poderia seguir o meu Blog ?
Beijoos

Postar um comentário