16 março 2012

VÍDEO: Carly Jepsen fala sobre Justin Bieber em entrevista para o HollywoodLife

O HollywoodLife conversou exclusivamente com Carly Rae Jepsen sobre como ela conheceu Justin Bieber,  estar colaborando com ele em 'Believe' e muito mais. Confira o vídeo a partir do segundo 0:33 até 2:34 logo depois 4:10 até 5:03, onde são os momentos que Carly comenta sobre conhecer Justin, e de seu novo álbum:
Carly : Eu estava em turnê no Canadá e nós acabamos recebendo a ligação que Scooter e Justin estavam interessados em nos ajudar a espalhar a música para fora do Canadá
HL: E quando foi isso?
Carly : Há uns 2 meses e meio atrás aproximadamente.
HL: Você já havia conhecido o Justin antes disso?
Carly: Não, ele twittou algumas vezes sobre o vídeo e mostrou me apoiar de diferentes maneiras. Eu recebi uma mensagem direta de Justin no Twitter, eu não estou brincando, ele disse, ‘’Eu realmente acredito em você.‘’ A primeira noite que o conheci, ele me mostrou três ou quatro músicas de seu próximo álbum  e era ótimas! Ele disse: ‘’O que você acha dessa?‘’,  E eu dizia : ‘’É ótima‘’, ele perguntou, ‘’Você quer cantar sobre isso?’’. A música era muito  bonita, é a minha favorita de todas que ele me mostrou, e um dueto ficaria muito bom. Eu amei todas a músicas, mas eu realmente gostei mais daquela. Então é claro que disse "sim".
HL: Você vai cantar no fundo ou será como um dueto?
Carly: É um dueto! É emocionante. Eu tentei contar para a minha família e amigos depois disso, mas ninguém acreditou em mim.
HL: E como foi no estúdio? Vocês já cantaram juntos? A voz de vocês juntas soa bem?
Carly: Parece ter ficado legal para mim, não tenho que o dizer, você me conta o que achou quando ouvir.
HL: Você faria cover de alguma música do Justin, ou já fez?
Carly: Eu acho que há alguns artistas que são intocáveis em algumas músicas, devem deixar a música como ela é, e Justin é um deles. Seria muito intimidante tentar cantar uma de suas músicas.
HL: Você acha que vocês seguirão em frente e farão apresentações juntos?
Carly: Eu espero que sim. Nada tem sido discutido sobre isso, mas acho que ter a oportunidade de cantar essa música com ele já é maravilhoso.
HL: Então estávamos ansiosos para saber o que você aprendeu sobre o trabalho dele?
Carly: Eu estava pessoalmente chocada ao descobrir o quanto o seu trabalho é bom, ele escreve muito bem. Ele canta e ele dança, e ele é adorável. Eu não sabia o que pensar a respeito dele. Ele superou todas as minhas expectativas.

0 NatComentários:

Postar um comentário