Justin Bieber é capa de abril da edição de 10 anos da Complex Magazine, e assim como as fotos surpreenderam os fãs, a entrevista que o astro deu para a revista foi reveladora, além de falar das expectativas para sua nova fase na carreira adulta, Bieber também falou de seu namoro, família, cantou trecho de ‘Boyfriend’ e revelou o motivo de sua tatuagem de gaivota no quadril.
Já postamos fotos e vídeo do ensaio AQUI. Confira abaixo a matéria completa e traduzida pela equipe doBieberMania.com.br:
Nestes 10 últimos anos a Complex traçou o seu próprio caminho chegando onde outras revistas não chegariam alimentando os interesses multiculturais dos homens.Para comemorar esta longa jornada, nós reunimos o melhor do nosso presente, passado e futuro na edição de 10 anos da Complex ( que será oficialmente lançada no dia 03 de Abril).
Para as nossas duas primeiras capas da nossa edição especial, nós colaboramos com o jovem rei Justin Bieber.
É isso aí, o maior pop star do mundo está com 18 anos agora, e ele levou algumas pancadas. Algumas fotos de sangue incríveis foram tiradas pelo fotógrafo Tony Kelly, Bieber convidou o editor da Complex , Joe La Puma, para acompanhá-lo em sua viagem - desde a França até Miami - para lhe dar um deslumbre da vida de um pop star. Leia a história inteira da capa agora e confira nas próximas semanas o conteúdo destes 10 anos de aniversário.
O inter continental, Carlton Cannes, está estreando no sábado a noite. Dentro do luxuoso espaço onde Alfred Hitchcockgravou, "To Catch a Thief" e o Príncipe Rainier de Monaco cortejou sua futura princesa, Grace Kelly, além de casais de meia idade sobre vinho e aperitivos. Esse hotel luxuoso na Riviera Francesa é o local para as estrelas de Hollywood, mas essa noite, todo mundo está na cidade para o NRJ Awards, onde a maior atração é Justin Bieber.
A equipe de ‘JayBee’- Publicitário, empresário, gerente de marketing e seguranças - estão em uma sala ao lado do lobby. Justin está 30 minutos atrasado e a equipe está preocupada que ele pode perder o Tapete Vermelho. 'Durante o pânico', Justin chega pela entrada de trás do hotel vestindo um MCM x TI$A azul brilhante de couro perfeito, uma camisa branca, uma gravata preta, calça jeans skinny preta e um Balenciag da alta-linha de 900 dólares. Seu cabelo está penteado para trás e ele se comporta com confiança.
Quando Allison, (a gerente de marketing de sua equipe) pergunta quem está cheirando muito bem, JayBee rapidamente responde, "Sou eu".
"Eu perdi o tapete vermelho?", Justin pergunta à equipe dentro da van que vai levá-lo à premiação. Então, só de brincadeira ele continua, "Esperançosamente, certo?". Ele marca um ponto dizendo isso. Tez Arnold fez o casaco azul de couro que ele está vestindo, especialmente para Justin - e esse é o único. Durante a curta viagem, seu 'cabeleireiro' (hair stylist) arruma suas sobrancelhas e pergunta a Justin se ele escovou os dentes.
Apesar dos vidros escuros, quando Justin para no Palais de Festivals, seus fãs sabem que ele chegou. A porta da van se abre e Justin sai, e a recepção é esmagadora. Você viu na TV como é isso - luzes de flashes de todos os lugares, garotas com câmeras gritando - mas quando você testemunha ao vivo, é uma responsabilidade muito grande.
Justin Bieber está crescendo. Ele fez 18 anos em 1 de março - é dificil de acreditar que ele começou há apenas 3 anos atrás. Não é sempre que temos a transição para a maioridade em frente aos nossos olhos. Michael Jackson fez isso, e também o outro Justin - Timberlake. Os dois são lendas em seu próprio direito, que se formaram a partir de boy bands para a carreira solo. Mas não são muitos os que fizeram isso sendo artistas solo nos dois lados do 'pulo' (antes e depois da maioridade). Bieber está prestes a 'quebrar os padrões' com o seu novo álbum, Believe. Quando tudo estiver dito e feito, esse garoto poderá ser a maior estrela dessa geração. Mas suas fãs atuais estão prontas para o seu ídolo crescer? E igualmente importante, Justin quer fazer sacrifícios que devem ser feitos quando se é o novo Rei do Pop?
“Sim, eu posso fazer rap como qualquer um, perfeitamente. Me assista imitando o Drizzy.” Atrás do palco depois da cerimônia de premiação, Justin Bieber, o super astro do tapete vermelho, faz uma pausa enquanto Justin Bieber, o adolescente normal (embora insanamente talentoso), toma o centro do palco. Ele rabisca, desenhando uma caricatura sem cor de seu empresário. Ele escreve um roteiro de duas linhas para seu publicitário dizendo: “EU SOU O REI DO SOFÁ, INCLINE-SE!” (tente pronunciar isso foneticamente). Coisa de criança. Ele faz uma representação impecável do Drake, com sotaque perfeito e fluência. Ele prossegue com versos de Eminem, Biggie e 2Pac. Depois dos versos de “Big Pimpin” , do Jay-Z, ele termina com uma representação de Nicki Minaj, repleta de expressões faciais exageradas. “Eu amo o quão assustadoras são as caras que ela faz”, ele diz com uma risada.
Alguns meios de comunicação mal humorados do rap já compararam o rap livre de Bieber com batidas clássicas como “Who Shot Ya” do Biggie, mas ele ignora as críticas. “Eu faço rap por diversão,” ele diz. “Não é nada para se levar a sério. No meu novo álbum, estarei fazendo um pouco de rap.” Ele passa a revelar um conjunto de trechos de “Boyfriend”, a música gravada para ‘Believe’. “Diga-me do que você gosta, querida/ Diga-me o que você não gosta/ Eu poderia ser seu Buzz Lightyear/ Voar por todo o mundo/ Você não precisa nem brigar, querida/ Você já sabe/ Eu posso fazer você brilhar/ Como você está deitada na neve/Burr.” Sim, JB está em cima de Gucci Mane também.
Bieber é tão despreocupado, tão natural, é fácil esquecer que ele é a mesma criança que vendeu mais de 12 milhões de álbuns por todo o mundo e cujo documentário arrecadou mais de 98 milhões de dólares nas bilheterias. Mas o humor muda quando alguém de sua equipe mostra a ele um BlackBerry que mostra uma foto de Swizz Beatz, vestindo uma jaqueta da MCM idêntica a que ele está vestindo agora - a mesma que ele orgulhosamente descreveu como única.
Bieber imediatamente liga para seu estilista para perguntar o porquê Swizz tinha a jaqueta primeiro. Há um pouco de tensão, mas a conversa não demora muito e termina com Justin dizendo confiante, “Bom, tanto faz. Eu botei pra quebrar aqui na França e pareço estiloso.”
0 NatComentários:
Postar um comentário